segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

First

Oláa borboletas lindas , fiz esse blog pra eu poder ver todo meu avanço e ver se eu consigo força com vocês , então faz uns dois meses q me tornei amiga da Mia acho q uns dois meses atras , qnd percebi que ninguem gosta de gente gorda e q gordo são inuteis, e quando levei um pé na bunda. Então eu tenho uma amiga q tinha conversado comigo sobre isso, e eu sou mt apaixonada por ossos, e essa minha amiga se tornou minha thinspo e eu vou conseguir ficar igual ela *-* . Eu nao consigo ficar de nf por muito tempo prq minha mãe fica no meu pé todo tempo, hoje eu fingi que comi pra ela ficar satisfeita, mais ela quer me ver comendo , fazer o q né...
Me contem voces como fazem com as maes de voces pra driblar.. Beijos xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário