terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fraca

Aiiiiiiiiiiiii , to qrendo me corta muito... Trissssste demais , completei meu primeiro dia de nf, só que minha mae me fez almoçar , ai eu só tinha colocado pepino e um pedaço de carne, dai a carne tava tao gostosa que comi mais carne e sopinha :( Só que ai , o laxante que tomei ontem (que nao fez efeito pq acho q tava sem nd na barriga) fez efeito uns 20 mints depois do almoço e eu miei um pouco tambem , e como eu ja tinha comido comi doce de leite e amendoin , que ruim né ? E de tarde minha irma fez pao de queijo comi quatro , que orrrrrrca , o laxante agiu denovo ( graças a Deus né?). To com medo pq vou na rua pq é niver do meu melhor amigo, e se o laxante resolver agir la tambemmm ?? Omgggg n pode, nao qro comer mttt la tambem n. Vi Gossip Girl hj , Serena minha a.a . Vou escolher minha roupa amores , bjo

Um comentário:

  1. Não se corta não linda, princesas não tem marcas de cortes pelo corpo, princesas são fortes!!
    Já ouviu o truque da borboleta ??
    Vc deseja uma borboleta no pulso ou onde costuma se cortar, daí da um nome pra ela de alguém que vc ama muito, daí se vc se cortar vai estar matando a borboleta e machucando quem vc ama, e vc não querer isso né?!
    Tem que fazer a borboleta de caneta e não pode apagar ela até a vontade de se cortar passar
    FORÇA SEMPRE FLOR

    ResponderExcluir