sábado, 14 de janeiro de 2012

Aiii , sumi... Tô sem tempo, ou então tentando ficar sem tempo , to fazendo o q voces me falaram , sair na casa de amigos pra nao pensar só em comida.
To mt orgulhosa de mim , ontem e hj teve maior coisa de festa aq em casa , comida mt , achei q ia morrer de comer, não comi ... NADA =DDDDDD só as frutinhas q estavam na minha dieta, e meu lf tambem tem sido baixinho..
Hj eu vi meu ex hehehehe , não consigo me controla com ele , mais hj eu fui seca com ele , mais não qria que fosse assim, kkkkk mais foi tão bom ficar com ele denovo , ir la na casa dele. Tambem conheci umas amigas q tinha pela internet , agnt foi na praia, mas nem tava de biquini nem nd , prq né gorda desse jeito , aiai..
Passei aqui rapidinho meninas , adoro vocês sempre

2 comentários:

  1. Que bom que está conseguindo se controlar, se distrair pra não pensar em comida é uma boa, bjoks e força.!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, flor! Ter controle nessas horas é tudo. :)

    Beijos e mais força~

    ResponderExcluir