domingo, 8 de janeiro de 2012

Ainda bem que sorvete é facil de miar né ? Nossa sinhora , quando apareceu aquele pote de sorvete chocolate branco hoje , foi faillllllllllllll; aiai odeio mt ferias en questao de comidas com a familia viu , to doida pra ir pra minha casa , que eu vou trancar a boca totalmente. Sai com minha prima magra hj , imaginem como me senti , pois é , ela conheceu um menino lindo capixaba , ele tb conversou cmg, e fez ate uma brincadeirinha , isso pra me nao deixar de lado aposto. Ai qnd eu for magra acho q poderei escolher os mais lindos né? Hj eu vi uma menina tão linda , que foi a primeira vez q quis ficar com uma menina sem estar bebada. Aiai viu , to qrendo ir no show de ponto de equilibrio, bom p sair de casa , ficar longe da mae e da comida né ?

2 comentários:

  1. É bem dificil se controlar em frente a um pote de sorvete mesmo, eu me sinto horrivel quando saio com alguém mais magra que eu, me sinto mais gorda ainda, é bom sair pra se distrair e esquecer um pouco de comida. Força e controle. Bjok's.

    ResponderExcluir