terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Até em sonho sou gorda rs

Sonhei com voces, pena q foi pessimo :( Sonhei q nesse ultimo post pedindo dietas, voces me respoderam , dai uma menina me respondeu certo e outras deixaram mtas fotos de chocolates , cheio de coisas ruins escrito. Mais enfim, cheguei em casa , sera mais facil de me controlar... Ontem foi aniver da minha prima ,teve pizza mais comi com minha mãe pra nao comer mt , acho q nao deu nem meio pedaço, e um pedaço de torta doce, culpada again , laxante hj, muito laxante. Mais hj meu dia foi bom... Depois qria pedir conselhos amorosos pra vocês, mas nao sei se isso seria uma boa ideia ahhah beijos borboletas

3 comentários:

  1. Oie flor, também já tive sonhos(pesadelos) parecidos ainda bem que não são reais, flor toma cuidado com os laxantes eles podem fazer muito mal, força. Bjok's.

    ResponderExcluir
  2. oooi seguindo , segue de volta? hm muito fofo seu blog e pretendo acompanhar =D sou boa com conselhos amorosos rs KK bjoooooos

    ResponderExcluir
  3. Também tenho pesadelos assim D: Que horror! ç.ç

    Boa sorte pra ti e de conselhos amorosos, eu não entendo nadinha xD~

    ResponderExcluir