segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Então , deixa eu contar a historia da minha amiga... Bom eu conheci um menino mt fofo especial e tudo mais, depois essa minha amiga de pouco tempo foi qrendo conhecer ele tb, mas ela é mais nova q eu ela é linda e cativante, só q meia chatinha pra essas coisas de amor, apx por muitosss e ela começou a joga verde pra ele chamando ele com muitoo carinho , sms toda hr... E pra mim tava na minha cara q eu tava qrendo o lucas kk dai um dia ela me pergunto né, eu me fiz só de desentendida, fui p roça fiquei sem comunicaçao ela atacou. Pronto né ? Agora eu chupo dedo... Eu esqeci de falar, que a mulher aqui da casa da minha avó ta mt de olho em mim, td hr ela fica falando q eu to sem comer, e ela percebe toda vez q eu jogo a comida de lado, q eu só bebo agua, só ela percebe e agora ta no meu pé, mais eu desminto tudo.. Hoje eu tambem tô sentindo que todo mundo é falso cmg, muito falso, entrei no meu msn e senti isso, acho q as unicas amigas q eu tenho agora são vocês...

3 comentários:

  1. Agora entendo melhor a historia Flor...
    Tem que saber escolher bem os amigos,porque
    amigos verdadeiros existem poucos...+ voce tambem
    é muito linda e magrinha...
    vai dar a volta por cima!!!
    vai se apaixonar por outro garoto melhor...

    ResponderExcluir
  2. Que chata a situação com a tua amiga, lamento :/
    Enfim, as pessoas podem não ser aquilo que esperamos delas mas não te ponhas de lado, não te isoles.
    Força :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que tenso essa situação flor!! Essas amigas são o cumulo mesmo! alias, eu nem sei se isso é amiga!
    Agora sobre a mulher que fica de olho em você... isso ta bem complicadinho em ?! Mas eu sei que você vai dar um jeitinho nisso!
    Eu estou torcendo por isso!
    Se cuida flor,foco e força sempre!

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir