quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fiquei pensando se eu sou má, bom a mulher q trabalha com minha avó parou de enxer meu saco , pq eu falei q se ela falasse algo p minha mãe eu falava q era mentira e q eu tava comendo bem.. ela só olha de rabo pra mim agr, mas pouco me importa agora... estou conseguindo tudo q qria. Sabe a minha amiga? entao ela está me achando falsa, fodac n ligo mt, o menino percebeu q ela é mt idiota e imatura e parou de dar moral p ela , melhor pra mim...
Bom sobre meu dia de manha eu n comi em casa pq tive q ir pra praia , tomei um todinho :/ nao almocei prq eles comeram besteira na praia , e disse q tinha saido p comer... de tarde eu comi queijo dois pedaços e muiiiita agua. Issoooo, estou me sentindo otima...

2 comentários:

  1. Oie flor também andei mentindo que estava comendo bem o problema é quando eles descobrem mas ok, vc está indo bem flor, continue assim que vai conseguir viu?!Força. Bjok's

    ResponderExcluir
  2. Hey, estou orgulhosa de vc :D Continue assim!
    Passe pelo meu blog que vou postar uma dieta que fiz quee deu super certo !

    Beijoos <3

    ResponderExcluir