quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Posso querer me dar um tiro já ? Comi doce hoje, e um pastel. Aiiiiiii eu tava tão limpinha por dentro , só salada e chá verde, sem carboidratos e frango de carne :( Daí eu vim p casa da minha avó , chego aqui minha mãe enfia tudo q é possivel na minha boca e mana eu falar q estava uma delicia, nossa adoro isso ¬' aiai
Sabado vou pra uma roça aqui, lá eles msm q enfiam comida na nossa boca, e minha mãe adora fazer uma graça e fala q as filhas dela adoram. Ai gente o q q eu faço ? Não sei fingir almoçar , só sei fingir tomar café :((
Percebi que alguem se importa comigo, acho q me ajuda a querer ficar sempre linda pra ele né ? hahaha
Beijinhosss

5 comentários:

  1. Que tenso flor, mas é assim mesmo, acontece tá? Beijos e continue forte linda, se cuide.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém é de ferro. Um doce de vez em quando não faz mal. Mau seria se fosse todos os dias. Não desanimes, portanto :)
    Se não tiveres como escapar do almoço, pergunta se há sopa e que preferes comer sopa então. Boa sorte! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. A nao fica assim nao depois vc compença ...com relaçao ao almoço finge uma dor de barriga ou no dente..kkk essas dores ja me ajudaram muito ..se cuide tomara que consiga despistar sua familia...beijinhos e se cuida

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece, ainda mais se for com um doce! kk' ninguém resiste mesmo!
    Enfim, inventa que esta enjoada, que comeu muito no cafe da manha! Mas se mesmo assim não adiantar, coma bem pouquinho ( ou não né?! kk') e depois faça muito exercício!!!
    Beijinhos, e Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  5. nao se preocupe Flor, foi apenas um dia
    nao vai fazer mal!

    ResponderExcluir