terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sabe qnd você vai criando afeto por alguem de longe? Então odeio essas coisas kkkk... Parece q vc fica vidrada e essa pessoa não tem defeito, daí essa te pede conselhos amorosos, e ai o q vcs fariam? Eu fiquei nervosa, triste né. Mais não comi =D Eu sempre faço isso qnd to nervosa sabe... Mas esses dias eu tenho sentindo tnt dor de cabeça sentindo cheiro de comida , graças a Deus né? Amanha qro ficar nas 150 cal, e acho q hj a noite vou tomar um laxante pq né, essas minhas barrigas, o q mais falta em mim é osso. Beijocas s2

Um comentário:

  1. Você tá gostando de alguém a distância? E ele não sabe?
    Me conta isso amiga!!
    FORÇA SEMPRE

    ResponderExcluir