segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sumi, ai tava dificil de vir aqui.. Meus tios aqui em casa, minha avó e tal... Conseguir nao sair mtttt da linha o q foi muuuuuito dificil, só ontem q tomei um açai e sorvete :( Nao senti mt culpa pq eu gastei mt tambem...
Hj eu comi um pedaço de queijo de manha no almoço eu comi caldinho de peixe com camarao.. minha mae nao ligou muito que bom né? E agr comi um pedaço de queijo, ai minha mae disse que não era só pra comer queijo, dai eu falei q tinha comprado coisa na hora q sai... ela deixou de boa
Esse final de semana eu fui em um show que teve na praia, vi minhas amigas tinha muuuuito tempo q nao via, desde as ferias. E uma fez um comentario que me deixou super bem "nossa moga você tá tão magra".
Acho q amanha vou comprar um shortinho que eu qria muito e nao cabia, agr cabe...
Sabe aquela amiga minha? Bom ela me chamou de falsa e etc.. nem liguei mt ainda bem que o gatinho me entendeu e agnt tá super bem conversando muito, ai no sabado eu vou ver ele eu acho... espero está maiss magra até la..
E o meu ex me chamou p ir ver ele denovo :( mais dessa vez eu nao querooooo, ele me jogou fora agora eu que jogo!!!! QUANTO MAIS MAGRA MAIS PODEROSA...
Saudade de vocês

2 comentários:

  1. passei para deixar força e controle :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você esta conseguindo flor, e que ta dando certo as coisas para você =)
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir