segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Atéee quando

Santo Crisssto.. o q q me deu.. passei o dia todo perfeitamente bem, comi uma banana.. ai chega agora de noite, qnd eu acabi de acorda , vi um suco super chamativo na geladeira, coloquei um pouquinho , tão geladinho e a gorda pega um pedaço de pao... mais um pedaço realmete pequeno, nao me aguentei e peguei um enormeeeeeee.... ai e depois uns quatros biscoitinhos de agua e sal... tentei miar mais nao saia ndaa.. fiquei com tanta raiva de mim... amanha nao moverei um musculo para cozinha , tenho medo de ser uma gorda rejeitada pra sempre
Deixa eu contar uma coisa q fiquei feliz, bom nunca contei minha historia aqui , mas nao farei isso agora... mas qnd eu tinha 11 anos aposto que eu tinha algum caso grave de obesidade e nenhum medico tinha coragem de me contar , pq eu era realmente gorda e nao me tratava direito , sempre feiaaaaa... mas qnd eu conheci a ana e a mia comecei a me cuidar , sabe pra ficar bonita p elas.. qnd eu era gorda eu tinha 6 amigos, e o pessoal se aproximava acho q era pq eu era inteligente. enfim tinha 3 amigas especiais , e elas eram/sao lindas , magras super corpao e tudo mais e conversavam com os meninos "pops" pdc... entao ano passado alguns deles começaram a cv cmg, ai um dia eu comentei com minha amiga que um menino daqueles [ allan o nome dele ] parecia ser um otimo namorado (lembrava meu ex , é nao sei como mais eu namorei msm sendo essa baleia).. enfim ele continuo sem me dar mt ideia , ai um dia desses fui na escola deles acho q ate postei aqui.. eu vi ele e ele sorriu p mim, dai nesse mesmo dia de noite me surge um sms "boa noite" , eu fiquei meia o- "quem é?" "allanzin" ai eu falei pdc , boa noite..
ai achei muito engraçado , um pouco paga pau, e por uma parte me senti poderosa... no face ele falo oi comigo , novamente fiquei o-... ai ele falo "po foi la na escola esses dias e nem falo cmg em" ai eu " sl né , agente nem conversa direito , voce podia achar estranho" ai ele falo " claro q nao , dá proxima vez ve se fala cmg em" " ai eu falei "vai demora.... pq nem vou mais la agr q comecei a estudar" ai ele respondeu "nao tem problema, eu vou lembrar em" ai eu sai... bom sei q n é p tnt felicidade , mas eu começo a ver as pessoas q eu "desejava" virem atras de mim.... Quando eu for magra aposto que meu ex se arrastara em meus pés e eu chutarei aquele bumbum avantajado kkkkk

Tirando umas duvidas, eu disse q esta 2 kg mais proxima aos meus 40, isso nao significa que eu esteja muito perto... só foi uma forma de dizer q pedir dois na ultima vez q me pesei.. [/ é uma facada na minha pior ferida falar isso :( \]
nao consigo comentar no blog de vocess , ninguem , sempre da uma coisa de exibir certificado aqui =[
JS lembrei de voce hj vendo american's next top model
beijinhossssss

7 comentários:

  1. Vixi pisou na jaca entao? hummm, cuidado ein menina!
    Mas fico mega feliz que tenha um pia q vc curte que esta te dando bola =DD espero q ele realmente seja alguem descente e venha te dar seu devido valor no futuro ;D
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. awww, que linda lembrou de mim *.*
    Não se sinta mal, vc nem comeu tanto assim, quando tenho compulsões como que nem uma monstra!
    Vc está indo suuper bem.
    A explicação pro meu sumiço tá no meu blog( http://sejaanasejaperfeita.blogspot.com)
    não sei se virei aqui esta semana, mas enfim..,
    Tenha controle, seja forte e BEIJOS

    J.S

    ResponderExcluir
  3. Estas indo muito bem, agora so precisas de te controlar mais um pouco, as estas bem (:
    Espero que esse menino realmente seja alguem decente, quem sabe no que podera dar (:
    Boa sorte, beijos

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca deu uma pisadinha na jaca né? xD Mas não acho q foi tão mal não viu... É só continuar tendo foco q vc consegue

    Cheiroooooo :*

    ResponderExcluir
  5. Ah se acalma flor . Atire a primeira pedra que nunca fez isso!
    a dica é se controlar depois *-* E eu sei que você é forte o suficiente pra conseguir <3
    Se cuida tá?!
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk,ta fazendo sucesso com os gatinhos..., já perdi a conta de quantas vezes fui tomar um suco e comi a geladeira inteira ;x

    ps:sinto q já havia comentado esse post haushua,q estranho...

    ResponderExcluir
  7. Oi guria! Eu e mais algumas garotas vamos começar amanha o “REAL DIET” e vim aqui convidar você para participar junto conosco ;DD... se quiser saber melhor como eh, veja o post q publiquei hj (http://alexia-pda.blogspot.com.br/2012/03/real-diet.html). Gostaria MUITO que participasse... vamos começar amanhã... aguardo tua resposta! Bjão da Alê =***

    ResponderExcluir