sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bommm , meu dia foi bom e me controlei e tudo. De manha comi uma banana e uma barra de cereal (70 + 80 = 150 cal) e sai de casa no almoço , entao qnd cheguei ngm me obrigava a comer só sujei o prato p minha mae não reclamar, fui pra academia e fiz uns 45 mints de esteira e bicicleta.. e como me falaram pra fazer abdominais eu fiz só 100. Nunca bebi tanta agua igual hoje... Vi minha amg hoje , acho q ela é minha thinspo favorita ela é perfeita e delicada e sensivel , foi tao bom ela fico feliz ao me vez , me elogio disse q tava mais magra e que estava diferente , mas linda =D adorei
estava super com medo de me pesar, alias de ter engordado.. mas para minha felicidade fico dois quilos mais perto dos meus desejados 40 kg *-*
Isso , agora eu vou sair com minha familia , quando chegar vou no blog de voces. Beijinhoss

4 comentários:

  1. Ai que invejinhaaaaaaa *---* to lonjão ainda! puff que droga
    HEUAEUIAHEUIAHEH
    Mano super bem hj! tava indo bem nos meus NF e LF, mas hj tive que comer praticamente 300kcal =´[ pq tava me sentindo meio mal =S
    Forças guria linda!
    Bjos da Alê

    ResponderExcluir
  2. Parabens por esse controle. continua assim e com certeza que vais chegar aos 40 kgs.
    estou te seguindo.
    Força!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, fico super feliz pelo seu controle hein? Caaaaara, meus parabéns pra você. Perto dos 40? ooooooomg >.< que linda deve ser magrinha e muito thinspo né, hihi. Se cuide princesa, força e beijos. s2

    ResponderExcluir
  4. parabens,nossa 40...to bem longe disso,bom domingo bjão xD

    ResponderExcluir