quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tudo dando errado....... tudoo sou uma porca gorda, e parece q vou ser assim pra sempre
eu nao deixei o blog de lado , essa coisa de volta as aulas me deixo sem tempo e parece que com mais fome tambem, ai que odio
Só me lembro de duas coisas boas, ter visto minhas amigas... e que uma garota da minha sala, a mais "gostosa" pago pau pra mim... Kkkkkkkkk eu fiquei mt feliz momentaneamente pq nao fazem ideia de quanto ano passado eu queria que ela me desse atençao... Mas depois eu vi que tinhas umas amigas tão perfeitas.. Mas ela chego me elogiando falando que eu tava magrinha e com o rosto lindo e cabelo tambem... mas depois eu percebi que era só pra me ver sorrirrr pq eu nao estava magra bosta nenhuma.. eu to uma baleia denovoo =[[[ voltei a malhar... parece que como muito mais... bom acho q vou voltar mais por aqui , sei lá ler o blog de voces me dar mt vontade de ficarrrr com "borboletas no estomago".. mas minha mae disse q vai me deixar sem internet./

beijinhos, saudades de voces

4 comentários:

  1. ah não deixa sua mãe sabe que vc cria borboletas, ela nem precisa !!
    eu adooooro a sensação de borboletinhas no estomago

    FORÇA SEMPRE VC CONSEGUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey linda, tem dias em que parece dar tudo errado. Mas não desista.
      amanhã é um novo dia e vc vai conseguir!
      Beba bastante água, e masque chiclete sem açucar quando estiver com fome.
      Voce consegue.

      Beijos e força.

      J.S

      Excluir
  2. e dificil coltivar borboletas como te compriendo.
    bjs raquel

    ResponderExcluir
  3. Ai flor, a minha mãe também ta querendo me deixar sem internet. Ela diz que eu sou "Assim" porque eu fico lendo o blog de vocês...
    mas fazer o que né?! a gente da um jeitinho =)
    Nossa flor, que louco a menina te elogiar! Fiquei feliz por você agora...
    Mas no meu caso ta difícil, na minha sala só tem esqueléticas! Eu sou uma vaca gorda, ( a mais gorda né?! ) da sala!
    Mas nós vamos conseguir!
    Força <3
    Beijinos ;*
    Se cuida!

    ResponderExcluir