quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Voltandoooo

Boaa noitee minhas borboletinhas lindas , hoje eu to me sentindo super bem... Voltei com minha dieta esses dias, com meus lf's e a miar tambem.. nao sei o que me deu pra ter tanta compulsao =[ acho q a mia e a na ficaram muito bravas comigo , mais estou super afim de recompensar. Comi 3 fatias de queijo uma de manha uma de tarde e uma agorinha, no almoço eu comi a saladinha de cenoura que fiz e um peito de peru.. a de manha eu fiquei um pouco mal pq comi um figo... nao sei quantas calorias q ele tem. To pensando em nao fazer mais esteira, me dá muita fomeeeeeee....
Bom quanto ao meus problemass.. eu tenho muito problema de aceitaçao comigo, dai minha mãe tava me mandando pro terapeuta. No inicio eu nao tava achando nada legal , por isso meus posts lamentando e essas coisas , mais agora acho muito divertido, ele é super legal comigo , nao contei sobre a ana nem da mia, mas acho que por algum motivo ele sabe. Entao tá sendo legal, to até me sentindo um pouco mais bonitinha...
Espero nao ter outrass recaidas e nem terei!!!! Vocês sao muito fofasss , adoro isso..
Força pra gente

3 comentários:

  1. Que otimoooooooooooooo que esta se sentindo bem guria!!!!
    Eu n curita muito minha psicolgoga.. mas que bom que vc curte a sua que principalmetnte que esta a te fazer bem!!
    Fico mega feliz!!!
    E nada de compulsão ein guria, se vc n aguenta um lf muito rigido, entao aumente um pouco as klorias, mas nada de exageros!
    E sobre os exercicios, que tal entao vc trocar a esteira por abdominais? o negocio eh n fikr parada!
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Oi,flor
    Que bom que você tá se sentindo melhor,
    isso é um ótimo recomeço ... eu fico
    super feliz de você tá gostando do terapeuta
    não tem nada melhor do que conversar com alguém
    de fora do nosso circulo de convivência ,né :)

    beijos e muita força,que tudo dê certo
    pra você nos próximos dias ,sem recaídas
    e sem compulsões .

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe pq ele já sabe.
    Eles sempre sabem da Ana e da Mia!
    Estou feliz por vc ter voltado :D


    Bjoos

    J.S

    ResponderExcluir