quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nhammm, to na casa da minha vo! Ainda bem que ela nao ta aqui pra me empanturrar de comidas.
Pintei meu cabelo! de loiiiroo as pontas lol..
me medi nao fiqei satisfeita, minha irma ta com 71cm de cintura
me sinto com 100 cm euheuheuehue [so me sinto ok?]
Fui pra roca, e pra escapar de toda comida dei uma dormida basica, apesar de que comi mt melancia, acho que so isso que comi, e suco de caju com adocante.
Falando em adocante tem um adocante que eh MUITOA bom, serio eu detesto adocante mas gostei desse
kkkkk
E hoje minha prima ia ir embora teve o bota fora dela, mts mandiocas, churrasco etc, fiquei no pc.. [mas comi pao com maionese no salaooo x.x morta]
Vouu comecar a dieta da usp.. Minha tia disse que perdeu 5 kg em 5 dias, enfim dps eu preciso de uma outra dieta menos rigorosa ou mais sei la lol, alguma dica? alguem pra enfrenta essa comig? hahah
Estou adorando sentir asinhas(?) na minha barriga e n sentir queimacao...
to com a net do vizinho entao eh muiiiito ruim kk
amanha vou pra outra roca, Deus me livre, por isso eu love praia! kkk
So estou louuuuca pra andar de cavalo...
enossss s2

3 comentários:

  1. asinhas na barriga??
    ahahaha
    Melancia n tem mtas calorias, relaxa ;D

    Beijos gata
    J.S

    ResponderExcluir
  2. oii, depois de eras sem passar nos blog, aqui estou eu!! e para ficar! ehaiuheiuahe
    Adorooo dietas loucas... posso procurar uma para agente seguir juntas... que tal? topa?
    Bjao, alê

    ResponderExcluir
  3. Nossa, faz mó tempão que vc não posta, como andam as coisas ????
    Vamos procurar uma dieta louca pra fazermos juntas ?
    Eu, você e a doida da Alexia ??
    *-----*
    Mil beijos

    ResponderExcluir