sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Recomecar rs, as vezes eh bom...


Ola voces.
Pra comecar eu estou apaixonada, mas depois falo sobre isso..
Meus habitos alimentares estao muitos feios, tipicos de uma
porca gorda, e preciso parar com isso, voltar aos meus habitos
antigos, com lfs severos e nfs tb, poxa to uma bolinha rs
Nessas ferias eu estrapolei, mas meu short esta mais larguinho
meu tio leva sorvete todos os dias pra casa =[ Pode isso?
Vou contar-lhes como estava minha alimentacao nessas ferias,
comi umas 10 vezes por dia euheu brincadeira, mas valia por isso msm
pq tinha pizza, sorvete, batata frita, refri... morta, mas ja
estou em casa, e vou recomecar!
Hello, quero ficar igual a JS rs.
E o lance de eu estar apaixonada, eh que apesar dessa comilanca toda
houve um lado mt bom dessas ferias, eu fui compra uma lembranca pras meninas
na feirinha do lugar onde eu estava, dai achei uma barraquinha
que vendia mts coisas em madeira sabe, ai tinha chaveiros com nome
e filtro de sonhos [sou apaixonada], fiquei olhando dai perguntei o preco
sem olhar pra pessoa, eis que me surge um Deus grego das praias
esses meninos que tem cara de surfista, branquinhu com sardinha
e cabelos ruivos baixinho, Deuss pirei, mas era caro, sai fui andar
mas tive que voltar e mostra minha irma, ele n tiha visto ela e disse
e ai morena bonita vamos levar o filtro? e tal, fico falando preu voltar la dps e nao sumir
Dai comprei um chaveiro com meu nome rs. Dois dias dps estava eu la linda e com batom vermelho dnv
fazendo mais chaveiros kkk, ai ele falo a msm coisa preu volta la, nao sumir etc..
voltei denovo no outro dia, so q so pra bater papo, esse foi O DIA! kkk,
fiquei la batendo papo com ele, lindo, ai ne um pessoal pediu uns chaveiros, ele foi fazer
ai minha prima chegou me chamando pra ir embora, ai esperei ele pra dar xau,
ai ow ele falo ce ja vai embora amanha? ai eu aham e vo parti agr,
ai ele po entao escolhe um filtro do sonhos pra voce.. porra fiquei sem acao, kkk
escrevendo assim n tem graca, mas foi linduuu kkk [nem tinha ficado com ele]
e no outro dia n viajei, voltei la, ficamoss!fizemos um filtro do sonhos,
mas n tenho nd dele, ele n tem face, qnd ele falo sobre celular
falei q eu perdi o meu, po o q q eu faco? =[ esqueco ne euheuhe
Mas enfim, amanha vou viajar pra casa da minha vo, ainda bem q ela
nao esta la, e la eh otimo pra dietar kkk tenho as manhas, a casa dela da um animo diferente!
Acho que o post ficou bem grandinho ne? Primeira vez kkkk...
Me digam qnts kg vcs pesam? a.a
Bjocass nas bundocas! enosss..

3 comentários:

  1. Oii,flor
    eu também tô tentando recomeçar
    tá sendo meio difícil,mas quando não é difícil,né?
    haha
    Fico feliz que vc esteja apaixonada,isso dá sempre um ânimo a mais ,beijoss e FORÇA!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou a tentar recomeçar :)
    Vamos conseguir. Força!
    Beijinhos. Sigo :)
    http://camillewannabeperfect.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. eu peso 46 agora :x
    aiii nossa, que vagareza credoo, se fosse eu engravidava logo dele e cabÔ aahahahhaha
    tinha que se jogar no cara miga xD
    seu post ficou bem gigantinhooo..
    vc me fez ficar com vontade de comer sorvete *.*

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir