domingo, 13 de setembro de 2015

Tudo começou com..... 13, 14, 15?? Não me lembro, nem me recordo se já contei algo do tipo aqui rsrsrs, ultimamente me encontro com a memória fraca!!
Influenciada pela Ema vou dizer minha história
sempre louca para qualquer coisa relacionada à emagrecer, depois de tanta vergonha que passei ainda criança, lembro-me um dia quando se pesavam todos os alunos e mediam, isso no ensino fundamental, acho que quarta ou quinta serie, bammm! 53, uns 12 anos... e uma menina GRITOU caracaaa isso tudo!
antes disso eu não ligava, mas depois... apesar de ser criança ainda (e acho ainda que criança não deve encanar com isso, apenas ser saudável) eu comecei a viver nesse incomodo, pedia até para minha mãe remedios esses de fármacia que não resolvem nada... comecei a ir pra academia, com 13 anos! meu Deus eu era uma bolinha baixinha e indo pra academia, ao invés de brincar, enfim... tudo foi se passando assim, na tentativa quase sempre frustrada de emagrecer, nunca nem tinha ouvido falar que miar ajudaria...
até que entrei no meu ensino médio, onde tudo tudo começou, no começo era meio sozinha, mas depois fiz um grupo de amizade, e tinha uma menina linda, meiga, frágil, magrinha, que virou uma amiga, até que um dia fomos conversando sobre dieta, e ela me falou faça tal dieta, mas não diga as outras que eu a indiquei, era uma dieta aproximadamente de 80kcal por 3 dias e no quarto era 350kcal e não me lembro como terminava a semana, dividi essas calorias em agua de coco rsrs, acho que tomei agua de coco por um bom tempo, e no dia que podia comer mais comia ricota ou cottage... minha mãe nao ficava em casa, então não via... e eu comecei adorar as outras dietas que ela me passava, até que um dia na escola ela comeu muito doce no intervalo, e logo em seguida foi ao banheiro, alguem falou "vai com a garota e não deixa ela sozinha", todo mundo sabia que ela miava, menos eu... rsrs depois disso ela me falou que tinha um blog, e me deu essa ideia, nunca achei ela no blog, mas achei pessoas mais legais, que me ensinaram bastante coisas... caramba e foi fluindo, me controlava bastante, e quando escorregava era só pedir ajuda a mia rsrs, quando tava muito compulsiva por comida eu mastigava e cuspia, e muita agua, o tempo todo, saia de casa p nao comer, e sempre sempre sempre ia a academia, apesar de ODIAR kkk e caramba deu muito certo, foram 7 kg em aproximadamente um mês, e depois isso só ia aumentando, minha mãe me levou em um nutricionista um pouco antes então ela não se importava no começo, porém isso afetava no meu comportamento também, nao percebia mas eu nao queria mais sair com amigos p comer, nao comia mais com ela, enfim foi ficando muito ~~alone~~ e ela me pediu p ir em um psico, depois terapeuta, enfim fui conversando, nao gostava, e também isso foi por influencia da mulher que fica na minha avó, ela sempre me dedurava, rsrs vou falar com sua mãe que vc não estã comendo nada, ahh essa foi a melhor epoca de minha vida me lembrando agora, podia ver meus ossinhos da bacia, nao como das thinspo, mas do jeito que me achava sexyyyyy uuuu kkkkk e tinha muitos boyzinhos me querendo, e minhas coxas nao estavam mais tão juntas!!!!!!!! a preguiça de usar o blog foi me consumindo, e parece que assim me falta força rsrs, começou a vir chocolate, faculdade... tive que me mudar, e morar sozinha era uma bosta no começo, só tinha macarrão, fast food, e cerveja, acho que engordei a vida inteira, mas voltei para casa pq n me dei bem na cidade, ai horrivel aumentar o numero da calça e tudo mais, animei minha mãe a voltar para academia comigo, ela ia sempre e tava gostando rsrs, comecei a onda de tomar herbalife, e conheci o muay thai, uma coisa que virou minha paixão, aconteceu que no tempo que fiquei em casa emagreci 10 kg e foi esses tempos, fiquei bastante feliz, quando na formatura de minha irmã eu coloquei um vestido e ficou da maneira que queria, nada me incomodava, nao contava mais caloria e sim o que comia, aprendi a comer bem, frutas todo tempo, e comecei ADORAR hortaliças, sério, papo de amor, e seguir coisas fitness rsrs
mas tive que voltar a alguma faculdade, no começo era bom, não passava dos limites, mas é horrivel morar com gente que adora coisas porcas, tipo bacon, chocolate, e essas coisas, estava muito a comer isso,  ainda bem que parei rsrs
enfim minha alimentação hoje em dia é totalmente diferente do que era, me pesei essa semana que vi que consegui voltar ao meu peso antes de ir pra faculdade, hoje eu não como mais carne, tenho asia quando como massas, chocolate uma vez ou outra, gelatina de cha verde todo tempo, muito caldo de abobora, cenoura e ervilha rsrs na verdade eu faço caldo de tudo, é tão pratico, e comendo pouco emagrece tanto, e dura a semana toda ainda!!! enfim, vou seguindo assim
na verdade quero melhorar esse mês, pq vou ver meu boy magia daqui exatamente um mês, e quero estar extremamente linda para poder vê-lo, e fazer muito amor <3 
então vou falar o que faço em meus dias:
no café da manha eu sempre tomo leite batido com um shake para emagrecer de farmacia, tomo meio copo ou um dependendo da minha fome,
no almoço quando almoço em casa tomo uma tigelinha de caldo (uma colher de sopa), ou uma sopa vegana e saudavel que achei em um supermercado aqui, é em pozinho, quando almoço na facul eu como dois tipos de sala, uma colher de ovo ou de proteina de soja, e as vezes uma colher de macarrão ou outra opção que eles dão lá...
e na janta, ou eu tomo outro shake ou como gelatina, me salva! rsrs
tento nao comer na facul pq estou economizando dinheiro p ir ver o gato

nos intervalos tento nao comer, mas quando me dá fome como uma banana com agua que super me sacia!
bom é isso que aconteceu comigo, desculpe pelo post tão grande
apesar de um pouco mais saudável meu reflexo no espelho nunca vai parar de me perseguir e dizer muito para mim, mas aprendi a adorar "cultivar borboletas no estomago" 
com muito carinho e luzzzzzz!!!!
Effy

terça-feira, 1 de setembro de 2015

A gente se deu tão bem
Que o tempo sentiu inveja
Ele ficou zangado e decidiu
Que era melhor ser mais veloz
E passar rápido pra mim
[...]
O tempo engatinhar
Do jeito que eu sempre quis
Se não for devagar
Que ao menos seja eterno assim 
Espero o dia que vem
Pra ver se te vejo
E faço o tempo esperar como esperei
A eternidade se passar
Nos meus segundos sem você

Agora eu já nem sei
Se hoje foi anteontem
Eu me perdi lembrando o teu olhar
O meu futuro é esperar
Pelo presente de fazer
O tempo engatinhar
Do jeito que eu sempre quis
Distante é devagar
Perto passa bem depressa assim 
Pra mim, pra mim
[...]

Ahhh, sobre essa saudade... sobre estar perto de vc, isso é uma coisa que me faz cultivar borboletas no estomago, como ficar o dia comendo gelatina, só que essas borboletas são diferentes, como sempre eu na minha ilusão, e na sua saudade 

||
feliz por hoje novamente, comprei uma gelatina de chá verde sem açucar, maravilhosa <3 uma frase anda me fazendo pensar "Se nao veem minha alma, que vejam meus ossos", qual que mais desejo que vejam? minha alma... preciso de uma cura pra alma, enquanto pro corpo, só osso rsrsrs brincadeira 
com muita luz
Effy

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Me sentindo mais disposta do que nunca
uma enxurrada de perguntas me seguem
o que vale a pena realmente para a nossa felicidade?
será que esse espelho um dia vai me abandonar?

feliz por ter passado o dia com poucas coisas, acho que é isso que eu busco
felicidade com poucas coisas, coisas materiais, isso inclui comida, me sinto só livre...

domingo, 30 de agosto de 2015

Começando o blog do zero, a partir de hoje!
não sou muito boa nessas coisas de editar blog, até queria colocar umas coisas engraçadinhas chamativas
quero sentir asas de borboletas no estomago, só isso
vou começar do começo
estava desleixada, achando que estava livre, mas era mais presa que nunca nesse vicio chamado comida, chocolate...
resolvi entrar no muay thai, a coisa mais linda que já fiz
havia emagrecido 10 kg, inacreditável 
perfeito, estava feliz, a ana estava incluida na minha vida, era lindo, uma epóca que a vida foi bondosa comigo, estava satisfeita completa sem boys mesmo
passei na faculdade, mudei de cidade sozinha e tudo virou um caos, nao tem nada naquele lugar, nem mesmo academia direito...
nos primeiros meses na casa todos estavam surpresos cmg, por tanto chá na minha vida, tanta berinjela, tanta alface <3<3,  mas eu cai
cai muitas vezes, e continuo caída... uns 3 meses caída... tenho desculpas para isso, mas são só desculpas, a ana cansou de mim?? tem dias que ela vem me visitar, a mia esporadicamente... os kg que voltaram foram 4 aproximadamente, talvez nem tanto, mas minha auto estima está no chão.

porém meu coração anda feliz, com um crush lindo e fofo, que pode arrumar qualquer garota magra e mais interessante, mas não estou me maltratando com esse medo, ele estuda em um lugar longe, seria precipitação da minha parte me transferir para lá no próximo ano? não sei, tomara que até lá eu fique magra pra muito love!

fiquei mais feliz que nunca quando a J.S. (melhor pessoa do meu blog) lembrou-se de mim, espero que dessa vez eu fique... prometo que tentarei com todo meu coração
um dia de cada vez
Mais um pedido de socorro, talvez minha ultima tentativa... alguém ainda existe??