terça-feira, 1 de setembro de 2015

A gente se deu tão bem
Que o tempo sentiu inveja
Ele ficou zangado e decidiu
Que era melhor ser mais veloz
E passar rápido pra mim
[...]
O tempo engatinhar
Do jeito que eu sempre quis
Se não for devagar
Que ao menos seja eterno assim 
Espero o dia que vem
Pra ver se te vejo
E faço o tempo esperar como esperei
A eternidade se passar
Nos meus segundos sem você

Agora eu já nem sei
Se hoje foi anteontem
Eu me perdi lembrando o teu olhar
O meu futuro é esperar
Pelo presente de fazer
O tempo engatinhar
Do jeito que eu sempre quis
Distante é devagar
Perto passa bem depressa assim 
Pra mim, pra mim
[...]

Ahhh, sobre essa saudade... sobre estar perto de vc, isso é uma coisa que me faz cultivar borboletas no estomago, como ficar o dia comendo gelatina, só que essas borboletas são diferentes, como sempre eu na minha ilusão, e na sua saudade 

||
feliz por hoje novamente, comprei uma gelatina de chá verde sem açucar, maravilhosa <3 uma frase anda me fazendo pensar "Se nao veem minha alma, que vejam meus ossos", qual que mais desejo que vejam? minha alma... preciso de uma cura pra alma, enquanto pro corpo, só osso rsrsrs brincadeira 
com muita luz
Effy

Um comentário:

  1. Effy! Retribuindo a passadinha no meu blog: http://mundoskinny.blogspot.com.br/
    Que texto lindo :3

    Tô seguindo vc já. Xoxo

    ResponderExcluir